Blog do Pharrael

Blog criado para contar meu cotidiano, escola, trabalho, momento com os amigos... tudo com minha visão dos fatos

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Um brinde, um novo futuro, um romper de correntes e um bater de assas

"Tonight's the night
 Let's live it up
I got my money
Let's spend it up "



Sabado, dia 19 de Dezembro de 2009,vai ficar marcado como o dia da libertação de nossos bravos heróis.

Formamos!!!!!

Depois de uma  noite de aplausos, presentes e muitas fotos nossos heróis, heróis sim, pois foi com bravura, e união que juntos efrentamos trotes, avaliaçõe, fomos campeões de interclasse, enfrentamos e vencemos a escola, então, diguinos de tal título.
Me sentia imortal ao lados de todos os gigantes que convivi todos esses anos, ainda mais depois de um brinde daqueles e com a musica " I GOTTA FEELING" do Black Eyed Peas, cara, todo mundo cantando junto igual ao clipe, lindo.

Nesta noite as correntes foram rompidas, nunca tivemos tanto poder igual naquela noite, o poder de decidir o futuro, de brincar com a vida, o poder da juventude.
Agora é hora de voar, de seguir rumo ao novo, ao desconhecido, rua a nova vida.

Digo adeus aos meu colegas, aos meus amigo e falo oi para a nova vida, afinal, estamos do outro lado agora e aqui somos os novos senhores do tempo que isso dure por algum tempo além do esperado.

Obrigado Colégio Muinicipal Dr.José Vargas de Souza por tudo, agora é por minha conta e eu não vou me permitir deixar este momento passar, porque "Easy come
                                                                     Easy go
                                                                     Now we on top "

Rolem os dados, a sorte esta lançada, a vida é o nosso jogo e mundo, nosso tabuleiro agora é hora do jogo!!!!!!!!!

1 Comentários:

Blogger Mari disse...

Rafa,
Com certeza passamos para uma nova etapa, mas jamais nos esqueceremos dos momentos que passamos juntos... Isso é o que importa. E não precisa acabar agora, apenas vamos seguir nossos caminhos, mas levando cada um sempre dentro do coração... E você estará no meu pra sempre, pode ter certeza disso :)

Te amo, parceiro!
Beijos, Mari

21 de dezembro de 2009 às 12:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial