Blog do Pharrael

Blog criado para contar meu cotidiano, escola, trabalho, momento com os amigos... tudo com minha visão dos fatos

sábado, 28 de novembro de 2009

2ªtemporada - Episódio 3 (Memórias de um estudante)


É sábado, não um sábado de sol, mas um sábado com a típica chuva de Novembro, chuva essa, que dá vontade de ficar na cama, acordar só la pelas 11h ou mais.
Direito de ficar na cama, esse eu não tenho, tenho que ir trabalhar.
Ontem foi teoricamente o ultimo dia de aula, isso para quem não ficou de recuperação em alguma matéria como eu, era como uma despedida, logicamente, uma prévia do fim, afinal, há alguns dias da formatura, ainda terei chance de ver todo mundo, gente que convivi quase 10anos, estávamos lá, cinco dias na semana, 9 meses no ano, de fato, era um passa tempo um tanto previsível, agora não como será daqui para frente, pode ser a ultima vez que verei alguns de meus colegas.
Hoje vejo como mudei, algumas vezes não percebemos quando mudamos, só quem convive percebe.
La fora ainda chove, ouço os carros passando e o barulho que a agua faz quando as rodas passam no asfalto molhado, ontem teve uma guerra de bexiga com água, lembro como o chão ficou molhado, como parecíamos criança acertando e molhando uns aos outros, nunca tinha visto o Municipal parar, esse ano todo mundo parou pelo menos 3 vezes para ver nos ver.

Estar no ultimo ano do colégio é algo maravilhoso e ao mesmo tempo ruim, é como ser indestrutível, mas você só tem alguns meses assim.
Mando um oi para todos aqueles que já estudaram comigo, a gente se encontra no mundo, peço que todos consigam chegar lá, a escola passou rápido, mas só passou por culpa de vocês!
Suportei a escola até hoje, e, aprendi como gostar dela por culpa de vocês, agradeço aos professores, peço desculpas também, vocês me ajudaram, me ensinaram agora é hora de colocar em prática o que eu aprendi.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial