Blog do Pharrael

Blog criado para contar meu cotidiano, escola, trabalho, momento com os amigos... tudo com minha visão dos fatos

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

2ªtemporada - Episódio 2 (O Fim esta Próximo)

"Tudo que é bom dura pouco mas não acaba cedo"

É com esta pastagem que abro a pastagem de hoje, afinal, estou perto do final de um ano letivo, na teoria tenho mais 3 dias, na prática 8 pois não passei em matemática.
Ah esta, desde os primórdios da minha educação no Ensino Fundamental já era uma adversária e tanto.
Esta semana,foi e ainda esta sendo uma semana de nostalgia, da até vontade de chorar, só de lembra como foi esse ano, com um brilho que só se vê no ultimo ano da escola. Esse ano, uma faca de dois gumes, é libertação, e ao mesmo tempo prisão.Prisão sim, ficamos presos há lembranças, ao sentimento de que todos irão seguir seu caminho, ai, senti um vazio só de me lembrar.

O episódio de hoje, é mais uma meditação, ou melhor mais uma viajem que faço ao meu interior, algo como conversar comigo mesmo.
Preciso de mais ação, afinal, está é a história dos meus momentos, meus 360 dias do ano.
Tenho que parar com isso, chega de alto critica.
Quero ser ator e não critico.

Agredeço a quem lê, pela paciência que teve até hoje, vou estar modificando tudo isso, vou renorvar estas postagens, vou procurar inspiração.

Obrigado pela atenção.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial