Blog do Pharrael

Blog criado para contar meu cotidiano, escola, trabalho, momento com os amigos... tudo com minha visão dos fatos

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

2ªTemporada - Capitulo 1 (Tudo que eh bom dura pouco mas não acaba cedo...)

"Às vezes parece que foi ontem.
Formando-se no colégio, dizendo adeus.
Aquela sensação que você tem aos 17 ou 18 anos, que ninguém no mundo esteve tão próximo...
Amou tão ferozmente...
Riu com tanta vontade...
Ou importou-se tanto assim.
Às vezes parece que foi ontem.
E às vezes... parecem as lembranças de outra pessoa."

Final de ano, a sensação de que o fim está próximo, todos esses anos que convivendo juntos, rindo, sonhando...
A sensação da imortalidade, de que o mundo pode ser seu, de que não há barreiras, de que você pode fazer tudo.
Terceiro ano do Ensino Médio é assim, pena que passa muito rápido e os amigos começam a sumir, cada um começa a traçar seu próprio destino.
A vida é assim: é morte e renovação, sempre nos modificando e renovando.
A minha hora também esta chegando, hora de decidir meu futuro.

Hora de me parecer mais com Zephyr.
Obrigado pela atenção.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial